Sobre distrofia de córnea Fuchs

Este ideal seria te examinar com as pupilas dilatadas para evitar alguma acomodaçao muscular talvez possa influenciar a medida

Esse site destina-se a fornecer informações Acerca as diversas doenças oculares e seus tratamentos de modo a este público nãeste especializado, ou seja, pacientes, curiosos e simpatizantes.

Muito mais este medico neem explico direito tais como seria,qual grau teria de que usar,so passo umas coiisas na receita de que eu exatamente nunca entendi.

Vou continuar insistindo e sonhando usando o dia em qual a tecnologia vai permitir criar uma lente multifocal onde a parte inferior da lente vai deter este precisamente campo por visãeste da Parcela superior. Essa limitação, sinceramente, ainda não entendi porquê. Quem sabe o dr Renato possa ajudar a elucidar.

Esse site permite de que você faça 1 teste e calcule qual a chance do seu filho deter ESTES olhos por determinada cor. É bem interessante. Basta colocar a cor dos olhos Destes pais e Destes avós qual ele calcula o percentual de cada cor.

Parece qual a coisa acontece no grau intermediário, será de que a medida pupilar infuencia, pois lá na ótica nãeste foi medido no modo eletrônico, a menina da ótica marcou usando uma canetinha, será tb que as alturas estãeste erradas ou este exame da mfoidica deixou a desejar????? Estranho, porque nunca tive problema. Usava a mesma armaçãeste desde 2007, tendo repetido a receita qdo as lentes estavam riscadas, mas doravante mudei como a outra quebrou-se, contudo mantive este exatamente visual, modelo da armação. Saiba como devo proceder?

3) Nãeste sendo 1 quadro de visão comum, qual disfunções ocorrem utilizando a visãeste com junçãeste desses 02 quadros simultãneos ?? Tenho receio em realizar qq outra intervenção cirúrgica do ajuste da LIO ou LASIK.

Aí foi solicitado uma ordem de serviço para a troca DE lentes com a funcionária e me deu os óculos para que eu continuasse usando. Só qual percebi uma diferença ao longe, parece de que distanciou as imagens, ou ele colocou certo por sua vez, não sei, estou confusa completamente, e dependendo da distância ao longe, ficou desfocado, e com o velhinho Vive, apesar do ser mais fraco o grau, Muito mais nítido do qual esse atualizado. Dr. Renato, confesso ao senhor que já estou ficando meio desgastada emocionalmente usando tudo isso, até porque a gente gasta um Porreiro dinheiro pra não ter dor por cabeça, e aí da onde a gente menos espera começa os problemas, até porque já está me atrapalhando até trabalhar, porque fico ansiosa e desconfortável com essas diferenças Lindas. Por perto está tudo natural. Existe diferenças assim entre óticas? o de que acontece quando os óculos não dãeste certo, e a ótica fala de que está igualzinho a receita, aí já entre aspas transfere o problema ao oftalmologiata, tais como se ele errasse este grau, aonde de que origina os defeitos por montagem DE lentes? Têm a possibilidade de o centro ótico nãeste manter-se certo, a ponto do trocar as lentes, quem será de que errou? Isso é normal acontecer, ou tal ótica é que tem muitas falhas? Eu penso assim, "quem nãeste tem competência, nãeste se estabeleça". Se ainda nãeste ficar satisfeita, posso pedir mediante a nota fiscal, a anulação da compra e ser ressarcida do o dinheiro por essa prestadora por serviços óticos? Desde já agradeço-lhe a atenção, meus cordiais agradecimentos.

Dr. Renato, tenho 21 anos e tenho hipermetropia e astigmatismo nos 2 olhos. Pelo exame oftalmológico o mé especialmentedico nãeste dilatou a pupila, o grau receitado pode estar errado?

Doutor, eu fiz 1 exame por Aspecto e fiz este óculos. Eu sinto q este grau tacerto, contudo so quando eu olho p cima. Quando olho no meio, Vive embaçado e embaralhado.

Acho q vale sim uma consulta utilizando outro colega, só para tranquilizar a todos qual o grau é esse mesmo

Fiz as lentes e tudo , Ainda mais doravante de que estou com as lentes Destes óculos novas, vejo ainda meio enbaçado! Muito mais só 1 pouco, mais ainda consigo enxergar natural melhor doque com a Outra lente !. Oque Realizar ?

- procure a todos os momentos mexer a cabeça e não ESTES olhos. Se vc olhar pelo cantos das lentes vai deter distorçaõ DE imagens. Algumas lentes tem 1 campo de visao maior mas outras tem esse campo natural estreito

Dr. Renato eu natural de que gostaria do publique aqui criar as lentes Varilux usando Crizal, porque sãeste de Magnífico habilidade e tecnologia, porém sãeste meio salgadas no preço. Enfim presentemente sei que estou em boas mãESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *